Regulamento do 1.º Torneio de Xadrez Festas da Cidade de Vila Real
1 – O 1.º Torneio de Xadrez das Festas da Cidade realiza-se em Frente à Câmara Municipal de Vila Real, Avenida Carvalho Araújo, em Vila Real, no dia 10 de Junho de 2011, às 14h30m.
2 – As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por email para geral@clubexadrezvilareal.com ou por telemóvel para o número 968676947 (Sónia Raposo). As inscrições também poderão ser feitas no local do torneio até ao início do mesmo.
3 – Será disputado em sistema suíço de 6 sessões. Cada jogador terá 15 minutos por partida. Serão eliminados os jogadores que tenham uma falta de comparência.
4 – Calendário:
14:30 horas – 1ª Sessão
15:10 horas – 2ª Sessão
15:50 horas – 3ª Sessão
16:30 horas – 4ª Sessão
17:10 horas – 5ª Sessão
17:50 horas – 6.ªSessão
18:30 horas – Entrega de prémios
5 – Serão atribuídos troféus aos 3 primeiros classificados absolutos e ao primeiro feminino, Sub 12, Sub 10 e Sub 8. Os prémios não são cumuláveis.
6 – A Direcção da prova e arbitragem estarão a cargo de Sónia Raposo. Em tudo o não previsto neste regulamento aplicam-se as regras da FIDE e da FPX.
Para mais informações consulte o site do Clube em www.clubexadrezvilareal.com

